segunda-feira, 6 de junho de 2011

DVD - Acústico Zudizilla


E mais uma vez a noite foi da música na Cervejaria Santa Martha. Mas dessa vez, com o toque das ruas e a irreverência trazida por Zudizilla e seus convidados, no show acústico promovido pela FADE.


Para uma platéia cheia de amigos e fãs, que agitaram o Santa Martha quase tanto quanto a banda, Zudizilla apresentou versões adaptadas ao formato acústico e improvisos em cima de sucessos como Scar Tissue do Red Hot Chili Peppers e a improvável Baba, da Kelly Key.


Nessa empreitada ele foi acompanhado pelos "Difunks" DJ Menega no violão e André Salvador no backing vocal, além de mais um vocal, percussão e saxofone. Os novos arranjos deram um ar de novidade e sofisticação às canções. Nas palavras dele, foi "uma coisa parecida com rap", mas com um novo enfoque na musicalidade.


A recepção não podia ter sido melhor. A galera cantou junto até a parte da Kelly Key, devidamente agradecida pelo rapper. Depois (e antes), ainda rolou fôlego pra curtir a playlist do DJ @GuilhermeSabe, que já está disponível no blog do Faixa Desconhecida.


Nós da FADE só temos a agradecer: aos presentes, ao parceiro Zudizilla e a banda, à equipe que filmou o show, que em breve vai poder ser conferido em DVD, ao Santa Martha e ao pessoal que colaborou pra que a festa fosse mais um degrau atingido pra nós e pro cenário musical pelotense.

Nenhum comentário: